plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2020

Mesário é dispensado ao chegar bêbado em seção

Embriagado, o homem precisou ser dispensado do local outras duas vezes

Imagem ilustrativa da notícia Mesário é dispensado ao chegar bêbado em seção camera Reprodução

O fim de semana foi agitado para um dos mesários do Colégio Estadual Dom João Braga, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. De acordo com o jornalista Jefferson Perleberg, um mesário chegou na manhã deste domingo (15/11) para trabalhar completamente embriagado e acabou sendo dispensado pela coordenação do TRE.

Não satisfeito, o rapaz voltou ao local algumas horas depois achando que havia se atrasado. Ele foi dispensado de seus serviços novamente. “Não houve necessidade de a polícia ser acionada”, finalizou o jornalista.

VEJA O POST!

A Lei Seca, criada em 1967 e prevista no artigo 347 do Código Eleitoral, foi concebida para impedir o comércio de álcool durante o dia de votação das eleições. A intenção é prevenir os brasileiros de escolherem seus governantes com a consciência alterada.

VEJA TAMBÉM!

As regras se alteram em cada estado. No Rio Grande do Sul não houve restrições à venda e ao consumo de bebidas alcoólicas no dia da votação do primeiro turno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias