Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ELEIÇÕES

Contagiante: Bolsonaro vota no Rio e, sem máscara, interage com apoiadores

Presidente votou na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

domingo, 15/11/2020, 18:22 - Atualizado em 15/11/2020, 18:25 - Autor: Com informações de UOL


O presidente carregou uma criança durante visita à comunidade
O presidente carregou uma criança durante visita à comunidade | WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Rio de Janeiro votar nas eleições municipais e revisitar suas raízes. Ele votou em uma escola situada na Vila Militar, em Deodoro, Zona Oeste da cidade.

Em seguida, Bolsonaro passou rapidamente por Bento Ribeiro, subúrbio carioca. Lá, ele chegou a carregar uma criança no colo e posou para fotografias com policiais que estavam de guarda na região. Tudo sem máscara, item obrigatório para evitar a propagação da covid-19.

O bairro de classe média Bento Ribeiro, na Zona Norte, foi onde o presidente morou quando iniciou sua carreira política, no fim dos anos 80. A residência em questão foi utilizada por décadas como um escritório eleitoral da família.

Após Bolsonaro se eleger presidente, o imóvel passou a ser utilizado oficialmente por Carlos Bolsonaro, vereador que concorrer à reeleição no Rio de Janeiro pelo Republicanos.

O capitão reformado chegou na sessão de votação por volta das 10h, horário de Brasília. Ele permaneceu no local por cerca de 10 minutos e se retirou sem fazer comentários. No Rio, além do filho do presidente e de candidatos de origem militar, Bolsonaro apoia o prefeito que concorre à reeleição, Marcelo Crivella (PRB).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS