plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2020

Idosa comparece em seção de votação deitada em maca 

A mulher estava subindo a rampa de acessibilidade quando caiu e foi atendida pelo Samu

Imagem ilustrativa da notícia Idosa comparece em seção de votação deitada em maca  camera Marta Angélica de Almeida, votou enquanto era carregada em uma maca | Reprodução

Uma idosa identificada como Marta Angélica de Almeida, votou enquanto era carregada em uma maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã deste domingo (15), em Salvador. O caso ocorreu no Colégio Aliomar Baleeiro, no bairro de Pernambués.

De acordo com a imprensa local, a mulher, que não teve idade informada, usava muletas por conta de uma cirurgia no joelho e chegou ao local de votação as 8h. Ela estava subindo a rampa de acessibilidade, quando caiu. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro.

Ao verificar que Marta estava com a saúde estável, a equipe médica a colocou na maca e levou até a seção de votação. No local, ela votou carregada na maca. A idosa contou a imprensa, que está em processo de se aposentar e que fez questão de ir votar, mesmo com o problema no joelho, porque ficou com medo de, caso faltasse, isso pudesse interferir no processo.

VEJA TAMBÉM!

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informou que Marta tem plano de saúde e foi levada para um hospital da rede privada. Ela está lucida e orientada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias