Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ELEIÇÕES 2020

Idosa comparece em seção de votação deitada em maca 

A mulher estava subindo a rampa de acessibilidade quando caiu e foi atendida pelo Samu

domingo, 15/11/2020, 15:29 - Atualizado em 15/11/2020, 18:53 - Autor: Com informações Correio24horas.com


Marta Angélica de Almeida, votou enquanto era carregada em uma maca
Marta Angélica de Almeida, votou enquanto era carregada em uma maca | Reprodução

Uma idosa identificada como Marta Angélica de Almeida, votou enquanto era carregada em uma maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã deste domingo (15), em Salvador. O caso ocorreu no Colégio Aliomar Baleeiro, no bairro de Pernambués.

De acordo com a imprensa local, a mulher, que não teve idade informada, usava muletas por conta de uma cirurgia no joelho e chegou ao local de votação as 8h. Ela estava subindo a rampa de acessibilidade, quando caiu. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro.

Ao verificar que Marta estava com a saúde estável, a equipe médica a colocou na maca e levou até a seção de votação. No local, ela votou carregada na maca. A idosa contou a imprensa, que está em processo de se aposentar e que fez questão de ir votar, mesmo com o problema no joelho, porque ficou com medo de, caso faltasse, isso pudesse interferir no processo.

VEJA TAMBÉM!


A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informou que Marta tem plano de saúde e foi levada para um hospital da rede privada. Ela está lucida e orientada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS