plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APOIO

Roger Waters pede votos à viúva de Marielle: 'Ela vai tirar o Brasil dos milicianos'

Ex-Pink Floyd disse que ela vai devolver o país ao povo e tirá-lo dos "assassinos"

Imagem ilustrativa da notícia Roger Waters pede votos à viúva de Marielle: 'Ela vai tirar o Brasil dos milicianos' camera Roger Waters e Monica Benicio | Reprodução

Às vésperas das eleições municipais brasileiras, Roger Waters, ex-Pink Floyd, divulgou um vídeo em que pede votos para a arquiteta Monica Benicio, viúva de Marielle e candidata a vereadora no Rio pelo PSOL.

Em português, ele fala o número da candidata nas urnas e dá o seu recado contra o governo Bolsonaro.

"Ela vai tirar o Brasil dos assassinos, dos bandidos, dos milicianos e devolver ao povo", disse. "E lembrem-se: nós estamos com vocês".

Monica comemorou o apoio internacional. "Que emoção!", afirmou. Ela precisou se afastar das ruas na reta final da campanha porque está com Covid-19, mas conta com o apoio de militantes e lideranças como o deputado federal Marcelo Freixo para divulgar a candidatura até domingo.

Logo depois do primeiro turno da eleição presidencial brasileira, Waters mostrou no telão de seu show no Allianz Parque, em São Paulo, a inscrição "#EleNão". Parte do público vaiou e xingou o artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias