plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Pai e filho morrem eletrocutados após entrarem em igarapé 

Os dois sofreram uma descarga elétrica

Imagem ilustrativa da notícia Pai e filho morrem eletrocutados após entrarem em igarapé  camera Os dois não resistiram a descarga elétrica e morreram | Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Josenildo Reis dos Santos, de 37 anos e Rodrigo Reis dos Santos, de 15 anos, morreram eletrocutados após entrarem em um igarapé. A fatalidade aconteceu na noite de sexta-feira (13) no Loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, em Manaus.

Pai e filho voltavam do trabalho quando tentaram cortar caminho por uma área de mata e passaram por dentro de um igarapé que tem no local.

Homem mata esposa grávida após discussão sobre chá revelação

Rodrigo levou uma descarga elétrica, ao tentar ajudá-lo, Josenildo também foi eletrocutado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, a equipe de paramédicos ainda tentou reanimar os dois, mas pai e filho não resistiram.

Homem é morto a tiros em rua de Belém

De acordo com os socorristas, acredita-se que há um fio elétrico passando por dentro do igarapé, o que ocasionou o acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias