Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA

Traficantes proíbem entrada de carros com vidros escuros nas favelas do RJ 

Moradores da região afirmam que a regra em si não é novidade

sexta-feira, 13/11/2020, 16:17 - Atualizado em 13/11/2020, 16:17 - Autor: Com informações Istoé


| Reprodução

Traficantes no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, estariam colocando adesivos em carros com vidros películados de cor escura com um aviso de que é proibido estacionar na comunidade e ainda estaria ameaçando os proprietários dos veículos. 

“Atenção. Proibido estacionar carro com vidros escuros na Rua Canitar. Por favor, respeite as normas ou terá prejuízos no seu veículo! Obs.: Está autorizado estacionar carros com vidros claros, somente claros!”, diz o texto colado em um veículo de vidros escuros.

LEIA TAMBÉM!


Moradores da região ouvidos afirmam que a regra em si não é novidade. “O que me disseram é que o adesivo existe. Mas a gente que é lojista sabe que no entorno da comunidade tem essa proibição e passa pros clientes que eles não podem entrar com os vidros escuros”, afirmou um comerciante, que não quis se identificar.

A Polícia Civil informou que um inquérito será aberto para apurar o caso. “Mostra o desrespeito do tráfico no tratamento da população, que já tem restrições no seu direito de ir e vir, agora aumentadas por não terem direito de usar insulfilm. Só mostra como os moradores são reféns dos criminosos”, afirmou Allan Turnowski, secretário de Polícia Civil, a um portal de notícias.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS