plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Jovem com réplica de arma acaba morto por policial em bar

O rapaz estava com amigos em um bar no momento da abordagem

Imagem ilustrativa da notícia Jovem com réplica de arma acaba morto por policial em bar camera Mãe de Thiago, relatou a imprensa que o PM não revistou o filho e o matou pelas costas | Reprodução/Arquivo pessoal

Um jovem identificado como, Thiago Azevedo, de 20 anos, estava com uma arma de brinquedo acabou sendo morto nessa quinta-feira (12), por um policial militar de folga na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a imprensa, Thiago estava com amigos em um bar do Jardim Maravilha, em Guaratiba. Quando o policial suspeitou do volume sob a camisa do rapaz e o abordou.

Para as autoridades o soldado Charli do Nascimento disse que se identificou como PM para Thiago. Segundo o militar, Thiago respondeu rispidamente “Qual é?” e levou a mão à cintura, como se fosse reagir e atirar. Charli então reagiu e atirou duas vezes e Thiago morreu na hora.

VEJA TAMBÉM!

Já a mãe de Thiago, Glória, relatou a imprensa que o PM não revistou o filho e o matou pelas costas. “Esse cara, que disse que era da polícia, estava bebendo e comendo no bar”, disse.

“Foi meu filho virar as costas, ele o seguiu e deu quatro tiros. Só por causa de uma arma que meu filho estava brincando”, disse. Glória disse que tinha alertado o filho sobre a réplica. “Eu disse: ‘Thiago, isso deve ser perigoso, não vai sair com isso’. Ele disse que ia brincar e que a jogaria fora”, disse.

A mãe explicou ainda que Thiago “tinha problema, era hiperativo”, mas que “nunca fez mal a ninguém”. “Esse PM não sabe revistar? Meu filho não vai voltar”, lamentou.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e esteve no bar. O simulacro da arma que estava com a vítima e a arma do militar foram recolhidos para perícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias