Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

BIZARRO

Corpo cai de carro funerário e acaba sendo ‘esquecido’ no meio da rua, veja o vídeo! 

Cerca de 15 minutos depois, o veículo retornou para buscar o corpo

sexta-feira, 13/11/2020, 16:14 - Atualizado em 13/11/2020, 16:14 - Autor: Com informações Istoé


| Reprodução/Facebook

Uma agência funerária deixou um caixão cair no meio de uma rua em Cruzeiro, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na última segunda-feira (9) e o momento em que o carro de funerária retornou para buscar o caixão foi gravado por uma moradora.

A um portal de notícias, Edna de Souza contou que viu quando o carro funerário passou em alta velocidade pela rua e deixou o caixão cair. “Eu estava descendo a rua quando o carro da funerária passou por mim. E achei estranho, porque essa funerária não é de Cruzeiro. Depois [que o caixão caiu], um senhor subiu até lá e verificou que tinha um corpo”, contou a moradora.

VEJA TAMBÉM!


Segundo ela, cerca de 15 minutos depois, o carro retornou. “A polícia chegou, eu avisei e eles pararam para pegar o corpo.”

VEJA O VÍDEO!

Para a testemunha, os funcionário devem ter voltado assim que chegaram ao local do velório, que fica a pouco mais de 1 km de distância sem o copo.

“Pelo tempo que demorou para [os agentes funerários] voltarem, eles só se deram conta [da falta do corpo] quando chegaram ao velório. Quando fui embora, eu passei na frente do cemitério e vi uma família lá.”

A empresa funerária foi procurada pela imprensa, mas não se pronunciou sobre o assunto.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS