plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Criança de 8 anos diz que viu os pais serem assassinados pelo tio

De acordo com a Polícia Civil, a princípio, acreditou-se que Altair Robson Barbosa, de 30 anos, teria assassinado a esposa, Ladymara da Cruz Gonçalves Cordeiro, de 29 anos, e, na sequência, foi morto pelo cunhado.

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 8 anos diz que viu os pais serem assassinados pelo tio camera Reprodução

Uma criança de 8 anos contou à polícia que viu os pais serem assassinados pelo tio a facadas em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, a princípio, acreditou-se que Altair Robson Barbosa, de 30 anos, teria assassinado a esposa, Ladymara da Cruz Gonçalves Cordeiro, de 29 anos, e, na sequência, foi morto pelo cunhado. O homem, inclusive, se apresentou na delegacia Piraquara, também na Grande Curitiba, nesta quinta-feira (12) e sustentou a versão de que matou Altair porque a irmã teria sido morta pelo marido.

No entanto, o depoimento de um dos três filhos casal, que presenciaram o crime, causou uma reviravolta no caso. Conforme o delegado Nasser Salmen, a menina de 8 anos afirmou que foi o tio, irmão da mãe, que assassinou seus pais.

“Vai por terra a partir do depoimento da criança. Eu não posso, com a experiência de quase 30 anos como delegado de polícia, deixar de levar em consideração o depoimento da criança. Até porque hoje há uma precocidade muito grande e as crianças hoje são muito adiantadas”, ressaltou o delegado.

Nasser explica que após ser confrontado com o testemunho da criança, o suspeito acabou confessando que matou a própria irmã e o cunhado, e abandonou a versão de que “teria sido o herói”.

“Nós conseguimos fazer com que ele acabasse confessando que ele ceifou a vida dos dois, um duplo homicídio da irmã e do cunhado. Do cunhado em primeiro lugar, matou com uma facada na altura do estômago e quando a irmã veio ao encalço dele, ele acabou desferindo uma facada na altura do estômago”, completou o responsável pelo caso.

O assassino confesso foi preso em flagrante. O caso segue em investigação.

O caso

O casal foi encontrado morto dentro da casa em que vivia ainda na noite de quarta. Testemunhas afirmaram que pouco antes do crime foram ouvidos gritos de discussão na residência e que, antes da chegada da polícia, um homem foi visto saindo do local com os três filhos de Altair e Ladymara, crianças de 10, 8 e 1 ano.

Posteriormente, o homem foi identificado como sendo o irmão de Ladymara. Já os filhos do casal foram encontrado na casa de familiares.

De acordo com a família da vítimas, Ladymara e Altair viviam um relacionamento conturbado e costumavam brigar constantemente. Além disso, na cena do crime, o automóvel do casal foi encontrado com os quatro pneus furados e as roupas de Ladymara estavam guardadas dentro de uma mala, o que pode indicar que ela gostaria de sair de deixar o imóvel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias