plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRÁFICO

DJ candidata a vereadora é presa com drogas dentro de casa

A polícia capturou dois suspeitos com arma e droga que entregaram a localização de Débora

Imagem ilustrativa da notícia DJ candidata a vereadora é presa com drogas dentro de casa camera Na casa de Débora (foto), também estava outra mulher de 18 anos que também foi presa | Reprodução

Uma candidata a vereadora foi presa com drogas escondidas dentro da residência onde mora, na madrugada de quarta-feira (11). Outras três pessoas também foram presas durante a ocorrência e uma arma de fogo foi apreendida.

A acusada, Débora Costa, 21, conhecida por DJ Débora, concorre ao cargo público pelo município de Santa Quitéria, a 220 km de Fortaleza, Ceará. As informações são do Diário do Nordeste.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar, capturarem dois homens que estavam em uma motocicleta, portando uma pistola carregada e cocaína.

Material que foi apreendido na casa de DJ Débora
📷 Material que foi apreendido na casa de DJ Débora |(Foto: Divulgação/PC)

Os suspeitos, Luciano Lúcio da Costa, 30, com antecedentes criminais por violação de domicílio e roubo, e Michel Franklin Gomes Higino, 31, disseram aos policiais que voltavam da casa de DJ Débora.

De acordo com a reportagem, a SSPDS afirmou que a polícia encontrou 45 gramas de maconha, 65 gramas de cocaína, 150 gramas de um pó branco usando para desdobramento da droga, dois celulares, notebook, quantia em dinheiro, acessórios para comercialização dos entorpecentes, além de uma motocicleta.

Outra mulher, Maria Clara Pereira, 18, também estava na residência e foi presa.

O material apreendido e os detidos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Santa Quitéria. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Luciano e Michel também responderão por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil continua investigando as atividades do grupo.

O jornal Diário do Nordeste entrou em contato com o advogado de DJ Débora. Ele informou que não teve acesso ao inquérito policial e não tem como dar mais informações sobre a participação de sua cliente no crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias