Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

TRAGÉDIA

Imagens fortes: candidato a prefeito morre após mal súbito em live

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11), durante uma entrevista para uma faculdade.

quinta-feira, 12/11/2020, 09:19 - Atualizado em 12/11/2020, 09:19 - Autor: Com informações de IG


Paulo Sergio Cyrillo durante live antes de falecer
Paulo Sergio Cyrillo durante live antes de falecer | Reprodução

Faleceu no início da noite de hoje, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, o candidato a prefeito, Paulo Sergio do Canto Cyrillo, 73 anos. Ele que era candidato pelo partido Republicanos e representava a coligação “Todos por Bom Jesus e Deus por nós” morreu após ter um mal súbito durante uma live transmitida ao vivo pela faculdade local. Na ocasião era concedida uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral adia eleições em Macapá

Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a FAMESC lamentou o ocorrido.“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.

O presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos, contou que estava planejada uma rodada de perguntas para candidatos a prefeito em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos.

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS