Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

AMAZONAS

Irmãos são presos após estuprarem as próprias irmãs

As equipes de investigação da delegacia receberam uma denúncia anônima

quarta-feira, 11/11/2020, 23:03 - Atualizado em 11/11/2020, 23:42 - Autor: Com informações do Manaus Alerta


| Reprodução

Uma caso chocou a sociedade amazonense. Um homem de 24 anos foi preso e o irmão dele, de 15 anos, foi apreendido, após serem flagrados estuprando as irmãs de 16 e 9 anos de idade. Os quatros moravam sozinhos em uma casa na zona Rural de Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros de Manaus). As detenções ocorrem na tarde da última segunda-feira (9).

Candidato a vereador suspeito de estuprar cachorra é encontrado morto

As equipes de investigação da delegacia receberam uma denúncia anônima, informando que os dois irmãos mantinham relações sexuais com as próprias irmãs, ambas menores de idade. Ao receber a delação, a equipe policial, juntamente com o Conselho Tutelar do município, se deslocou ao endereço para averiguar o caso.

“Ao chegarmos ao local da denúncia, no momento da abordagem, constatamos a veracidade da informação, pois o indivíduo de 24 anos estava, naquele momento, mantendo relação sexual com a irmã de 16 anos. O adolescente de 15 e a criança de 9 estavam na casa assistindo ao ato. Ao presenciarmos o fato, decretamos a prisão, em flagrante, do infrator”, explicou a autoridade à imprensa regional.

Conforme o titular, as irmãs relataram que os quatro moravam sozinhos na casa e que elas mantinham relações sexuais com os irmãos mediante agressão por parte do mais velho. Há também uma irmã de 30 anos que mora em um sitio próximo, porém, a mesma desconhecia a situação.

Silva informou que as vítimas foram encaminhadas para Manaus, onde passarão por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Elas terão acompanhamento por meio do Conselho Tutelar e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Presidente Figueiredo, e posteriormente serão encaminhadas para um abrigo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS