plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AMAZONAS

Irmãos são presos após estuprarem as próprias irmãs

As equipes de investigação da delegacia receberam uma denúncia anônima

Imagem ilustrativa da notícia Irmãos são presos após estuprarem as próprias irmãs camera Reprodução

Uma caso chocou a sociedade amazonense. Um homem de 24 anos foi preso e o irmão dele, de 15 anos, foi apreendido, após serem flagrados estuprando as irmãs de 16 e 9 anos de idade. Os quatros moravam sozinhos em uma casa na zona Rural de Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros de Manaus). As detenções ocorrem na tarde da última segunda-feira (9).

Candidato a vereador suspeito de estuprar cachorra é encontrado morto

As equipes de investigação da delegacia receberam uma denúncia anônima, informando que os dois irmãos mantinham relações sexuais com as próprias irmãs, ambas menores de idade. Ao receber a delação, a equipe policial, juntamente com o Conselho Tutelar do município, se deslocou ao endereço para averiguar o caso.

“Ao chegarmos ao local da denúncia, no momento da abordagem, constatamos a veracidade da informação, pois o indivíduo de 24 anos estava, naquele momento, mantendo relação sexual com a irmã de 16 anos. O adolescente de 15 e a criança de 9 estavam na casa assistindo ao ato. Ao presenciarmos o fato, decretamos a prisão, em flagrante, do infrator”, explicou a autoridade à imprensa regional.

Conforme o titular, as irmãs relataram que os quatro moravam sozinhos na casa e que elas mantinham relações sexuais com os irmãos mediante agressão por parte do mais velho. Há também uma irmã de 30 anos que mora em um sitio próximo, porém, a mesma desconhecia a situação.

Silva informou que as vítimas foram encaminhadas para Manaus, onde passarão por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Elas terão acompanhamento por meio do Conselho Tutelar e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Presidente Figueiredo, e posteriormente serão encaminhadas para um abrigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias