plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem bate na esposa e filha e acaba espancado a pauladas por moradores, veja o vídeo!

Imagens de uma câmera de segurança mostram pessoas usando pedaços de paus para agredir o homem

Imagem ilustrativa da notícia Homem bate na esposa e filha e acaba espancado a pauladas por moradores, veja o vídeo! camera Moradores usando pedaços de paus para agredir o suspeito | Reprodução

Um homem de 36 anos foi agredido por moradores de Tatuí (SP) após ser flagrado batendo na companheira e na filha dele, na tarde desta terça-feira (10). Imagens de uma câmera de segurança de uma residência mostram moradores usando pedaços de paus para agredir o suspeito que tenta afastá-los jogando pedras.

VEJA O VÍDEO!

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e encaminhou os feridos para o pronto-socorro da cidade. O homem que agrediu a mulher e a filha foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante depois que as vítimas registraram queixa por violência doméstica.

VEJA TAMBÉM!

Ainda segundo a SSP, exames periciais foram solicitados para as vítimas. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência, dano e lesão corporal. O agressor segue à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias