plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Integrante da equipe do Porta dos Fundos é assassinado no Rio

Cineasta também era integrante do Greg News.

O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, foi morto a facadas no centro do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (10).

Um amigo do cineasta, William Oliveira, disse acreditar que ele foi vítima de um latrocínio. “Cadu foi assassinado possivelmente por causa de um celular, um Riocard e um punhado de reais”, disse.

Cadu Barcellos, cineasta

Cadu foi abordado perto de uma saída de metrô, na Avenida Presidente Vargas, por volta de 3h30.

Ele chegou a ser visto gritando por socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Cadu deixa esposa e dois filhos.

Cineasta Cadu Barcellos é morto a facadas no Centro | Rio de Janeiro | O Dia

Leia MaisPAÍSSuspeito de ataque à produtora do Porta dos Fundos é preso na RússiaPAÍSAlvo de críticas por especial de Natal, Porta dos Fundos tem sede atacada no Rio.

Carreira

O cineasta era assistente de direção do programa Greg News, de Gregorio Duvivier, e já atuou na direção do canal Porta dos Fundos.

Gregorio lamentou a morte do colega de trabalho nas redes sociais. "Cadu era um pai apaixonado. E tinha a familia mais linda do mundo", afirmou.

Barcellos integrou também a direção de um episódio do longa “Cinco Vezes Favela – Agora por Nós Mesmos”, exibido no Festival de Cannes 2010, e do filme "5x Pacificação", o qual também escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias