plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2020

Passeata eleitoral termina com 9 pessoas atropeladas, veja o vídeo!

Sete manifestantes sofreram ferimentos leves e dois foram encaminhados ao hospital em estado grave

Imagem ilustrativa da notícia Passeata eleitoral termina com 9 pessoas atropeladas, veja o vídeo! camera Reprodução

Um carro desgovernado invadiu uma passeata eleitoral em prol do candidato a prefeito Junior Tavian (PSD) e atropelou 9 pessoas na cidade de Centenário do Sul, no Paraná. Sete delas sofreram ferimentos leves e duas precisaram ser encaminhadas ao hospital em estado grave.

O crime aconteceu na tarde deste sábado (7) e foi mostrado nesta segunda-feira (9) no Brasil Urgente. O motorista disse à polícia que o freio do veículo não funcionou. Testemunhas disseram, porém, que ele dirigia em alta velocidade na via em que ocorria a passeata.

VEJA TAMBÉM!

O homem foi preso em flagrante, mas foi liberado na manhã desta terça-feira (10) após conseguir habeas corpus.

VEJA O VÍDEO!

Nas redes sociais, a coligação do candidato lamentou o ocorrido e disse que “não fará nenhum juízo de valor sobre a possível responsabilidade do motorista”.

“A coligação vem por meio dessa nota se solidarizar e colocar-se ao lado de todas as pessoas e famílias vitimadas pelo acidente automobilístico ocorrido no dia 07/11/2020, durante uma de nossas caminhadas pela cidade. Não estamos, neste momento tão difícil de uma tragédia tão recente, em posição para fazer qualquer juízo de valor. As autoridades competentes estão tomando as providências para investigar o caso, não cabendo a nós neste momento qualquer postura acusatória”, diz a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias