Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ELEIÇÕES 2020

Passeata eleitoral termina com 9 pessoas atropeladas, veja o vídeo!

Sete manifestantes sofreram ferimentos leves e dois foram encaminhados ao hospital em estado grave

terça-feira, 10/11/2020, 18:51 - Atualizado em 10/11/2020, 18:51 - Autor: Com informações blogdodatena.com


| Reprodução

Um carro desgovernado invadiu uma passeata eleitoral em prol do candidato a prefeito Junior Tavian (PSD) e atropelou 9 pessoas na cidade de Centenário do Sul, no Paraná. Sete delas sofreram ferimentos leves e duas precisaram ser encaminhadas ao hospital em estado grave.

O crime aconteceu na tarde deste sábado (7) e foi mostrado nesta segunda-feira (9) no Brasil Urgente. O motorista disse à polícia que o freio do veículo não funcionou. Testemunhas disseram, porém, que ele dirigia em alta velocidade na via em que ocorria a passeata.

VEJA TAMBÉM!


O homem foi preso em flagrante, mas foi liberado na manhã desta terça-feira (10)  após conseguir habeas corpus.

VEJA O VÍDEO!


Nas redes sociais, a coligação do candidato lamentou o ocorrido e disse que “não fará nenhum juízo de valor sobre a possível responsabilidade do motorista”.

“A coligação vem por meio dessa nota se solidarizar e colocar-se ao lado de todas as pessoas e famílias vitimadas pelo acidente automobilístico ocorrido no dia 07/11/2020, durante uma de nossas caminhadas pela cidade. Não estamos, neste momento tão difícil de uma tragédia tão recente, em posição para fazer qualquer juízo de valor. As autoridades competentes estão tomando as providências para investigar o caso, não cabendo a nós neste momento qualquer postura acusatória”, diz a nota.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS