plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher manda matar com 40 facadas esposa do amante

A suspeita pretendia, com a morte da mulher, assumir o relacionamento com o amante

Imagem ilustrativa da notícia Mulher manda matar com 40 facadas esposa do amante camera Reprodução

Uma mulher é suspeita de convencer um colega a matar a esposa de seu amante. A vítima, de 34 anos, foi morta com 40 facadas, no último dia 14 de outubro deste ano, no Bairro Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O inquérito foi apresentado nesta terça-feira (10) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em coletiva de imprensa.

De acordo com as investigações, a suspeita de 30 anos, teria convencido o colega de trabalho, de 33, a matar a vítima, já que o homem era apaixonado por ela. Os dois trabalhavam no setor de limpeza de um hospital da capital mineira.

Ainda segundo levantamentos policiais, a acusada mantinha um caso extraconjugal com o marido da vítima e pretendia, com a morte da mulher, assumir o relacionamento com ele.

O delegado que cuida do caso, Leandro Alves, explicou que o marido da vítima não tem envolvimento no crime e ficou abalado com o desfecho do caso. Ele chegou a morar com a suspeita em 2019, mas, alguns meses depois, reatou com a esposa.

“Ela teria relatado que estaria recebendo diversas ameaças da vítima por causa dessa relação extraconjugal”, contou o delegado que ainda acrescentou o fato de a suspeita, nesse processo de convencimento, ter prometido ficar com o colega caso matasse a vítima.

Durante investigação, a polícia descobriu uma intensa troca de mensagens entre os envolvidos, inclusive de cunho erótico e com promessas amorosas.

VEJA TAMBÉM!

No dia do crime, o suspeito estaria esperando a vítima passar por uma rua, trajeto que fazia para retornar do trabalho, para cometer o crime. Ao avistá-la, ele se aproximou e desferiu os golpes. A faca utilizada pelo suspeito teria sido comprada exclusivamente para o homicídio.

“O que nos chamou a atenção foi a frieza do executor e da mandante nesse crime. Nenhum dos dois tinha antecedentes criminais”, resume a chefe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada-geral Letícia Gamboge.

Durante operação policial, a polícia apreendeu a roupa e a mochila utilizada pelo suspeito no dia do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias