Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

TRAGÉDIA

Youtuber brasileira morre ao tentar fugir da PM após praticar racha

'Amanda 160' pilotava uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas que havia adquirido há uma semana

segunda-feira, 09/11/2020, 18:43 - Atualizado em 09/11/2020, 18:43 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


| Reprodução Instagram

A youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, morreu na última sexta-feira (6), após se envolver em uma perseguição pela Polícia Militar e, depois, colidir contra um carro e cair em um barranco, na Zona Sul de Londrina, no Paraná. As informações são do portal UOL. 

A influencer, que era conhecida nas redes sociais como Amanda 160, pilotava uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas, que havia adquirido há uma semana. Antes da tragédia, a jovem chegou a publicar uma foto de um bar, com várias motos. 

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes de segurança foram chamados por volta das 23h por causa de um racha que estaria ocorrendo na avenida Expedicionários, em Londrina. 

Ao avistar os policiais, Amanda conseguiu despistar a viatura, porém bateu em um veículo no cruzamento das avenidas União Soviética e Iugoslávia. Ela perdeu o controle da direção e caiu no barranco.

A polícia ainda não sabe se a moça estava alcoolizada no momento da perseguição. 

A youtuber estava sem capacete no momento em que a equipe médica chegou ao local. Provavelmente, Amanda perdeu o utensílio de segurança no momento da queda. Ela teve ferimentos na cabeça, tórax e na cervical. O corpo de Amanda 160 foi enterrado no último sábado (7) em Londrina.

Ver essa foto no Instagram

🥰

Uma publicação compartilhada por AMANDA da 160 (@arthija) em

Ver essa foto no Instagram

E chegou 🙏😍 @multimarcas.braga 🔥

Uma publicação compartilhada por AMANDA da 160 (@arthija) em

MOTO RECÉM CONQUISTADA

No dia 1º de novembro, poucos dias após adquirir a moto, Amanda postou o primeiro motovlog, gravado com uma câmera acoplada ao capacete. 

A youtuber contou que estava se acostumando com o veículo, já que a nova moto era bem maior do que aquela que ela pilotava antes – ela era proprietária de uma motocicleta 160 cilindradas e passou a pilotar uma de 600 cilindradas.

“Estou acostumando com a moto, não estou acelerando muito que nem louca porque ela é bem mais pesada. O pé estabiliza bem no chão, mas é bem mais pesada. Eu tinha uma 160 cilindradas e é muito diferente dessa aqui. Estou muito feliz com essa moto. Foram 40 e poucos dias esperando e finalmente saiu”, comentou. 

Ela tem 74,6 mil inscritos no canal do YouTube e mais de 70 mil fãs no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

🤫🥰

Uma publicação compartilhada por AMANDA da 160 (@arthija) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS