plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Homem usa pedaço de madeira com pregos para espancar a esposa

A vítima, que está em estado grave, foi transferida para hospital em Macapá

Imagem ilustrativa da notícia Homem usa pedaço de madeira com pregos para espancar a esposa camera Reprodução

Um ato de covardia chocou moradores da cidade de Oiapoque, no norte do Amapá, neste fim de semana. Um homem, de 39 anos, usou um pedaço de madeira com alguns pregos para agredir a companheira, de 47 anos.

A mulher, que está em estado grave, foi transferida para hospital em Macapá com ferimentos na cabeça e no braço.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu de moto, deixando a vítima no local. Ele foi localizado depois buscar atendimento no hospital do município.

“Recebemos a denúncia de que no hospital se encontrava uma pessoa com as mesmas características do agressor e, ao chegar constatamos que era a pessoa. Demos voz de prisão e trouxemos para a DP [Delegacia de Polícia] para tomar as medidas cabíveis”, disse a soldado Luciana a um portal de notícas.

VEJA TAMBÉM!

O delegado Átila Rodrigues informou que duas testemunhas contaram que o casal estava ingerindo bebida alcoólica e após discussão, por motivos ainda não esclarecidos, o sujeito agrediu a esposa e fugiu em uma motocicleta.

Ainda segundo a autoridade policial, o acusado aguarda audiência de custódia para saber se terá a prisão convertida em preventiva ou responderá em liberdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias