plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Falso policial é preso após realizar 'revista' em pelo menos 30 pessoas 

Dezenas de pessoas entre homens e mulheres, que disseram ter sido “enquadrados” por um elemento que dizia ser Policia Civil.

Imagem ilustrativa da notícia Falso policial é preso após realizar 'revista' em pelo menos 30 pessoas  camera Reprodução

Foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP ) de Jaru, neste final de semana, um homem acusado de estar se passado por um Policia Civil e realizando abordagens em inúmeras pessoas na região.

Uma equipe da Policia Militar compareceu na madrugada deste domingo (08) ao local dos fatos, Avenida JK próximo uma casa de eventos, onde ouviu relatos de dezenas de pessoas entre homens e mulheres, que disseram ter sido “enquadrados” por um elemento de óculos escuro que dizia ser Policia Civil.

Segundo testemunhas, o falso policial já havia realizado revista pessoal em pelo menos 30 pessoas, “mão na cabeça, você está com drogas”, foi algumas das palavras dita pelo acusado com bastante veemência e entonação.

VEJA TAMBÉM!

Uma das pessoas revistadas, foi acusada de estar comercializando entorpecentes e ameaçada de ser presa e conduzida à Unidade prisional. Outras vítimas solicitaram a credencial do suspeito, porém foram coagidas, recuaram e passaram a atender as ordens do suposto PC.

Para PM as vítimas apontaram a autor das abordagens, que se encontrava em um bar próximo ao local, que por sua vez negou as acusações, porem diante do número de vítimas, ele acabou sendo preso e conduzido para a UNISP para prestar exclarecimentos dos fatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias