plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Tatuador é preso acusado de esfregar órgão sexual no braço de jovem

Assim que saiu do estúdio de tatuagem, a mulher foi com a irmã até a delegacia e prestou queixa

Imagem ilustrativa da notícia Tatuador é preso acusado de esfregar órgão sexual no braço de jovem camera Reprodução

O tatuador identificado como Daniel Sena Gadioli da Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante, na última sexta-feira (6), acusado de importunação sexual no Rio de Janeiro. Segundo a vítima, o homem teria esfregado o órgão sexual dele no braço dela. Assim que saiu do estúdio de tatuagem, ela foi com a irmã até a delegacia e prestou queixa.

De acordo com a polícia, após o depoimento da jovem, os agentes da 12ª DP (Copacabana) foram até o estúdio e prenderam o suspeito em flagrante. Na delegacia, a jovem relatou que foi ao estúdio com a irmã para fazer uma tatuagem nas costas e a todo instante ela sentia algo encostar em seu braço, mas acreditava ser o cabo da máquina de tatuagem. Já no fim da sessão, ela sentido algo encostar no braço dela mais uma vez e decidiu olhar para trás.

Segundo o relato da mulher, nesse momento, ela viu o órgão sexual de Daniel para fora da calça e encostado em seu braço. Em seguida, se levantou, questionou o tatuador. Neste momento, Daniel disse que não era sua intenção, pediu desculpas e afirmou que “ficou duro”, referindo-se ao seu pênis.

LEIA TAMBÉM!

Neste domingo (08), o tatuador passou por audiência de custódia. A juíza Ariadne Villela Lopes concedeu liberdade provisória com a aplicação de medidas cautelares. Na decisão, Daniel foi proibido de manter contato com a vítima. Ele também deverá manter distância mínima de 500 metros da jovem.

Além disso, a juíza determinou que o homem compareça mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades. O pedido do Ministério Público estadual para que Daniel ficasse impedido de atuar como tatuador foi indeferido por esse ser seu único meio de subsistência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias