plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Grávida de 9 meses e bebê morrem após marido embriagado capotar carro

A PRE constatou a embriaguez ao volante do motorista ao submetê-lo ao teste de etilômetro.

Imagem ilustrativa da notícia Grávida de 9 meses e bebê morrem após marido embriagado capotar carro camera Carro capotou e causou a morte de grávida e o bebê dela no Paraná. | PRE/Divulgação

Uma grávida de nove meses e seu bebê morreram após um capotamento. O motorista do carro, de 30 anos, marido da vítima, foi preso por embriaguez ao volante. As informações são do UOL.

Suposta gravidez de Suita é anunciada e Gusttavo Lima desabafa: “culpa dela”

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente teria acontecido após o motorista perder o controle do carro durante uma curva, saindo para a margem da rodovia no quilômetro 126 da PR-272. O acidente foi registrado na PR-272, em Faxinal, a 329 quilômetros de Curitiba.

Os envolvidos seriam moradores de Faxinal e retornavam de Mauá da Serra. Acionada após o acidente, a PRE constatou a embriaguez ao volante do motorista ao submetê-lo ao teste de etilômetro. Ele atestou 0,33 miligramas por litro de ar expelido.

Vídeo: chá de bebê termina em pancadaria após marido descobrir traição

A mulher morreu no local do capotamento. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a levou para o Hospital Municipal de Faxinal para tentar salvar o bebê, mas ele também não resistiu. Os corpos da mãe e filho foram levados ao Instituto Médico Legal de Apucarana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias