plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CANIBALISMO

Vídeo mostra moradora de rua devorando cérebro de vítima em SP

O vídeo não é recomendado para pessoas sensíveis.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra moradora de rua devorando cérebro de vítima em SP camera Haviam curiosos gravando a mulher enquanto ela devorava os restos mortais do homem. | Reprodução

Uma moradora de rua surpreendeu testemunhas de um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo em São Paulo. Instantes após o veículo atropelar um homem, uma mulher, em situação de rua, entrou sob o ônibus para comer o cérebro do rapaz que teve cabeça esmagada pelo transporte. O caso bizarro aconteceu no último sábado (7), em plena luz do dia, no bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista.

'Gorda, preta, cabelo duro', diz jovem para 'empregada' e vídeo viraliza; assista!

Mascotes eleitorais brigam no meio da caminhada; veja o vídeo

A vítima do acidente era um homem que estava na garupa de um motoboy no momento da colisão. Ele teve sua cabeça esmagada pelo transporte e, naturalmente, faleceu na hora.

A moradora de rua não foi identificada pelas autoridades que atenderam a ocorrência e nem pelos repórteres do local. Por motivos ainda desconhecidos, ela entrou debaixo do ônibus e começou a praticar ato de canibalismo, comendo o cérebro do motoboy.

Haviam curiosos gravando a mulher enquanto ela devorava os restos mortais do homem. Diante da cena, policiais militares tentaram remover a moradora de rua, que se recusou a sair e só parou com o ato depois de ser atingida por spray de pimenta e desmaiar.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem filma a cena, tentando fazer a “canibal” para com a atitude.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias