plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ZOOFILIA

Candidato a vereador de Goiás é filmado estuprando cadela, diz polícia

Após repercussão do caso, homem chegou a ser agredido e fugiu da cidade. Partido informou que ele foi expulso e foi pedido o cancelamento da candidatura.

Imagem ilustrativa da notícia Candidato a vereador de Goiás é filmado estuprando cadela, diz polícia camera Cadela estuprada em Caldas Novas | Divulgação

Um candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Sandoval Damásio dos Santos está sendo procurado pela polícia por ter estuprado uma cadela dentro de casa. O caso ocorreu nesta segunda-feira (02), em Caldas Novas, em Goiás.

O caso foi denunciado pelo dono da casa alugada pelo candidato, que também é o dono da cadela. Segundo a Polícia Civil, a filha do proprietário do imóvel flagrou o crime e chamou o pai. Ele foi até a quitinete e filmou o estupro.

Casa do candidato a vereador Sandoval Leão — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Casa do candidato a vereador Sandoval Leão. Divulgação/PC

“O homem disse que depois que fez o vídeo chegou a gritar com o candidato, agredi-lo, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira, quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira devido à repercussão do vídeo e saiu da cidade. Agora, a polícia está a procura dele”, disse o delegado Gustavo Ferreira.

A cadela foi levada ao veterinário para realizar exames que comprovem as lesões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias