plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTENDA!

Eduardo Bolsonaro vira meme por ter batizado a filha como Geórgia

Estado norte-americano da Geórgia ajudou a eleger Trump em 2016, mas, nesta sexta-feira, pode sacramentar a derrota do atual presidente

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Bolsonaro vira meme por ter batizado a filha como Geórgia camera Eduardo Bolsonaro anunciou o nascimento da filha Geórgia há um mês | Reprodução/Twitter

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro foi alvo de brincadeiras nas redes sociais por causa de uma coincidência. As informações são do UOL.

Há menos de um mês, Eduardo Bolsonaro e sua esposa, Heloísa, anunciaram ao nascimento da filha do casal. Acontece que a menina se chama justamente GEÓRGIA, nome do estado norte-americano que ajudou a eleger Trump em 2016.

Porém, mesmo pelo fato da Geórgia ser um reduto republicano, o democrata Joe Biden assumiu a liderança na apuração de votos na manhã desta sexta-feira (6) no estado, bem como na Pensilvânia. Pelas últimas avaliações, como já era previsto pelos especialistas, o democrata se aproxima de ser o 46º presidente dos Estados Unidos, com ajuda do estado da... Geórgia!

A família Bolsonaro nunca escondeu a admiração por Donald Trump. E, como a internet não perdoa, os brasileiros também não perderam tempo e aproveitaram a coincidência para “tirar uma onda” com Eduardo Bolsonaro, que é deputado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias