Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CRIME FILMADO

Polícia investiga se vereador estuprou cadela

O caso teria ocorrido em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na manhã de quarta

quinta-feira, 05/11/2020, 23:06 - Atualizado em 05/11/2020, 23:16 - Autor: Com informações do Metrópoles


| Reprodução Instagram

A Polícia Civil de Goiás está investigando se um candidato a vereador da cidade de Caldas Novas (GO) é o homem filmado estuprando uma cadela. O caso repercutiu nacionalmente na quarta-feira (4).

O caso teria ocorrido em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na manhã de ontem. O dono do animal, que seria vizinho do suspeito, fez as imagens ao desconfiar dos abusos.

Ao portal Metrópoles, o delegado titular de Caldas Novas, Rogério Moreira, disse que o animal e o local onde teriam ocorrido os maus-tratos passaram por perícia.

O dono da cadela e o policial militar que esteve na casa foram ouvidos, mas o vereador ainda não foi localizado, o que reforça ainda mais a suspeita.

O caso foi denunciado nas redes sociais pelo protetor de animais Josiel Pedro Barbosa. Com o nome de Josiel dos Cachorros (PDT), ele também é candidato a vereador em Caldas Novas.

Josiel acompanhou o atendimento veterinário prestado à cadela vítima dos maus-tratos e postou as imagens do resgate nas redes sociais. “É uma cachorrinha com bastante trauma, medo. Ela morre de medo de homem e chora”, contou.

Nas redes sociais, o parlamentar disse que está em contato com as autoridades policiais e que vai entrar com representação no Ministério Público.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS