plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME FILMADO

Polícia investiga se vereador estuprou cadela

O caso teria ocorrido em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na manhã de quarta

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga se vereador estuprou cadela camera Reprodução Instagram

A Polícia Civil de Goiás está investigando se um candidato a vereador da cidade de Caldas Novas (GO) é o homem filmado estuprando uma cadela. O caso repercutiu nacionalmente na quarta-feira (4).

O caso teria ocorrido em 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na manhã de ontem. O dono do animal, que seria vizinho do suspeito, fez as imagens ao desconfiar dos abusos.

Ao portal Metrópoles, o delegado titular de Caldas Novas, Rogério Moreira, disse que o animal e o local onde teriam ocorrido os maus-tratos passaram por perícia.

O dono da cadela e o policial militar que esteve na casa foram ouvidos, mas o vereador ainda não foi localizado, o que reforça ainda mais a suspeita.

O caso foi denunciado nas redes sociais pelo protetor de animais Josiel Pedro Barbosa. Com o nome de Josiel dos Cachorros (PDT), ele também é candidato a vereador em Caldas Novas.

Josiel acompanhou o atendimento veterinário prestado à cadela vítima dos maus-tratos e postou as imagens do resgate nas redes sociais. “É uma cachorrinha com bastante trauma, medo. Ela morre de medo de homem e chora”, contou.

Nas redes sociais, o parlamentar disse que está em contato com as autoridades policiais e que vai entrar com representação no Ministério Público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias