plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Candidato a vereador evangélico é filmado masturbando homem. Assista

O candidato se manifestou nas redes sociais, mas não confirmou nem negou a participação no vídeo.

Imagem ilustrativa da notícia Candidato a vereador evangélico é filmado masturbando homem. Assista camera Reprodução

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra supostamente o evangélico candidato a vereador masturbando outro homem.

O candidato que supostamente aparece nas filmanges é Marquinhos Madureira (Cidadania), evangélico. Na gravação, o homem de branco, supostamente Marquinhos, aparece se masturbando enquanto manipula o pênis de outro homem, em um banheiro. A gravação teria sido feita na própria cidade.

Pelas redes sociais, o candidato publicou um texto com uma referência bíblica, sem confirmar ou negar se ele na gravação.

"Eles também mereciam pedradas, e hoje passados que são mais de dois mil anos todos nós as continuamos a merecer, mas também continuamos a pegar em pedras contra o outro, em vez de sermos instrumentos de misericórdia, Todos viemos do pó, ninguém é melhor que o outro. Somos todos iguais, dependentes do mesmo sangue derramado sobre a cruz que nos alcançou o perdão. Esta é uma verdade que deve ser repetida e gravada nas nossas mentes e corações, para não ser esquecida em nenhum momento Deixa para Deus, o supremo Juiz o juízo! A ti e a mim cabe a pacificação, a misericórdia, o amor, o perdão. É hora de refletir em nós o evangelho da paz e de tu e eu largarmos as pedras, estender a mão ao caído e, até carregá-lo se for necessário", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias