plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Menino morre após escorregar em pedra e cair em córrego em Águas Lindas

Adolescente brincava com colegas no córrego quando tudo aconteceu

Imagem ilustrativa da notícia Menino morre após escorregar em pedra e cair em córrego em Águas Lindas camera O corpo do garoto foi localizado a cerca de 2,5 metros de profundidade | Reprodução/Whatssap

Um adolescente de 12 anos morreu afogado depois de escorregar em uma pedra e cair em um córrego, em Águas Lindas de Goiás, na região do Distrito Federal (DF). O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (3) e o garoto foi localizado a cerca de 2,5 metros de profundidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima brincava com amigos no córrego localizado no Setor Santa Lúcia, quando escorreu e caiu na água. Ao ver o colega cair no local, um dos amigos correu até a ponte e pediu ajuda para um motorista que passava pelo local.

VEJA TAMBÉM!

Os bombeiros foram acionados e localizaram o corpo do adolescente após cerca de 3 minutos de busca. Os amigos informaram as autoridades que o menino não sabia nadar. Não havia nenhum adulto com os adolescentes.

Após o resgate, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM) até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será entregue aos familiares para o velório e sepultamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias