plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Homem ataca mulheres e tenta sequestrá-las na Cidade Nova; assista! 

A vítima relatou à imprensa que o criminoso falava o tempo todo que iria estourar a cabeça dela com tiros e que era para ela parar de gritar.

Imagem ilustrativa da notícia Homem ataca mulheres e tenta sequestrá-las na Cidade Nova; assista!  camera Reprodução

Duas jovens passaram momentos de terror no início da tarde desta sexta-feira (30), por volta das 12h. Elas foram surpreendidas por um criminoso, que chegou em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e tentou sequestrá-las em plena luz do dia.

Nas imagens é possível ver o momento em que duas mulheres, uma jovem de 24 anos e a amiga dela estão fazendo uma fotografia em via pública, aproveitando o muro desenhado de uma casa. O criminoso se aproxima, para o carro próximo às jovens e abre a porta na tentativa de encurralar as vítimas.

Uma das jovens consegue fugir para pedir socorro e a mulher de 24 anos fica nas mãos do suspeito. Ela começa a se debater na tentativa de escapar, mas ele não cede. Logo em seguida, os vizinhos percebem a movimentação e um homem tenta ajudar a vítima.

O criminoso percebe a movimentação na rua e entra no veículo para fugir. Um morador ainda corre atrás do veículo e a jovem que estava lutando com o criminoso entra correndo em uma casa. Assista:

A vítima relatou à imprensa que o criminoso falava o tempo todo que iria estourar a cabeça dela com tiros e que era para ela parar de gritar. "Ele não queria me soltar e ainda tentou puxar o aparelho celular. Foi um momento de muito medo, pois nãos estamos seguros em lugar nenhum", desabafou a jovem.

O caso ocorreu no conjunto Sérgio Pessoa Neto, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O suspeito fugiu e não foi identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Denúncias sobre a identificação e paradeiro dele serão repassadas ao número 181 e 190.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias