plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Criança de 6 anos é resgatada após cair em fundação de obra

Família diz que a menina caiu enquanto brincava próximo ao canteiro de obras

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 6 anos é resgatada após cair em fundação de obra camera Criança caiu em um buraco de 2 metros | Reprodução/Record TV

Uma menina de apenas 6 anos caiu dentro de um buraco de fundação enquanto brincava em uma obra que fica localizada na cidade de Uberlândia, a 573 km de Belo Horizonte, na nesta quarta-feira (28). A criança foi resgata com vida após uma operação de duas horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outro buraco teve que ser feito para facilitar o resgate. Os militares conversaram com a criança durante todo o resgate para mantê-la calma.

A vítima foi retirada do local sob aplausos dos moradores que acompanharam a operação. Em seguida, ela foi levada para um hospital da cidade e passa bem.

VEJA TAMBÉM!

A família relatou à corporação que a garota havia saído de casa para brincar, quando caiu no buraco de aproximadamente dois metros.

Para a imprensa local, o dono da obra, que não quis se identificar, não soube dar informações sobre falhas de segurança no local. Segundo ele, a obra, que havia começado na segunda-feira (26), foi interditada após o acidente com a criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias