plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PORTE ILEGAL DE ARMA

Homem é preso após reagir a assalto e matar um dos bandidos. Veja o vídeo!

Investigação também trata o caso como legítima defesa, já que a vítima tentava defender a família e a sua própria vida

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após reagir a assalto e matar um dos bandidos. Veja o vídeo! camera Bandidos já haviam praticado o mesmo crime momentos antes em outro bairro | Reprodução/Youtube

Um homem foi preso após ser assaltado e matar um dos meliantes no bairro Xaxim, em Curitiba, na manhã de quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas sacou uma arma de fogo e disparou contra os bandidos. Um deles foi atingido pelos tiros e morreu no local. A ação foi flagrada pela câmera de segurança de um imóvel vizinho.

As informações são do UOL.

A vítima que matou o suspeito foi presa por porte ilegal de arma de fogo. A investigação também trata o caso como legítima defesa, já que o vídeo mostra o homem tentando defender sua própria vida e a da sua família, segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nas imagens, os suspeitos chegam a pé e abordam os três ocupantes do veículo, dois homens e uma mulher. Uma das vítimas aguarda os suspeitos entrarem no carro, saca uma arma e dispara contra os elementos, que tentam fugir, mas um deles morre.

A PM contou que os bandidos já haviam praticado o mesmo crime momentos antes, no bairro Alto Boqueirão. Além da dupla envolvida no assalto, a polícia prendeu um terceiro homem suspeito de dar apoio em um carro.

Veja mais:

+ Mordidas, feridas e dedo amputado: série de ataques de peixes em praia paraense preocupa banhistas

+ Mulheres armadas se passam por clientes e assaltam salão de beleza; veja o vídeo

Os bandidos também estavam armados e trocaram tiros com a vítima, que não se feriu, mas foi levada ao hospital após sentir mal-estar.

A Polícia Civil não soube informar se os suspeitos continuam presos.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias