plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Cadeirante morre ao ser arremessado de viaduto durante assalto

Após a vítima afirmar que não tinha dinheiro, o agressor o arremessou da estrutura.

Imagem ilustrativa da notícia Cadeirante morre ao ser arremessado de viaduto durante assalto camera Cadeirante foi arremessado de viaduto por ladrão durante um assalto. Ele não resistiu aos ferimentos. | Reprodução

Um cadeirante foi arremessado de um viaduto durante um assalto na manhã desta quinta-feira (29). As informações são do portal R7.

Vídeo: briga por causa de máscara termina com mulher sangrando dentro de ônibus

Segundo a polícia, o cadeirante foi abordado por um homem que anunciou o assalto. Após a vítima afirmar que não tinha dinheiro, o agressor o arremessou da estrutura, localizada na região central de Bauru, no interior de São Paulo.

Testemunhas acionaram o socorro. O cadeirante estava com vida quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Cadeirante é abandonado por comparsas após assalto e acaba preso

O suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado momentos depois e preso pela Polícia Militar. A perícia foi acionada e o homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Bauru.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias