Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

GRAVEMENTE FERIDO

Mulher incendeia carro com ex-namorado dentro após vê-lo com outra

Filha da suspeita ainda tentou impedir a mãe, mas não teve sucesso

quarta-feira, 28/10/2020, 21:14 - Atualizado em 28/10/2020, 21:14 - Autor: Com informações do BHAZ


| Reprodução

Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido após a ex-companheira dele, de 41 anos, atear fogo no carro em que ele estava. O caso ocorreu na cidade de  Ipanema, em Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (28). 

De acordo com informações do portal BHAZ, a motivação do crime seria ciúmes, relatou a filha da suspeita a agentes da Polícia Militar. O homem teve queimaduras em diversas partes do corpo, e o veículo ficou completamente destruído.

O homem conversava com uma amiga dentro do carro quando a ex-companheira dele ateou fogo no veículo. A mulher que estava no veículo conseguiu escapar e disse aos militares que percebeu quando duas mulheres se aproximaram: uma delas segurava uma garrafa com gasolina e jogou o combustível em direção ao homem e ateou fogo. 

A vítima estava com queimaduras de 2º e 3º graus no rosto, tronco e membros superiores.

Mesmo em estado grave e com sinais de embriaguez, ele conseguiu dizer que a autora do crime era a ex-companheira, conforme o registro policial. Os militares o deixaram no Pronto Atendimento Municipal e voltaram ao local do crime para combater as chamas. 

Uma bolsa feminina foi encontrada perto do carro incendiado e, dentro dela, havia uma blusa, um par de sandálias, além de uma garrafa pet com líquido semelhante a gasolina.

 

CRIME PASSIONAL

A Polícia Militar chegou até a casa da suspeita depois de fazer um levantamento e conversou com a filha da mulher. A adolescente de 17 anos contou que a mãe teve um relacionamento de sete anos com o homem, mas que terminaram. Mesmo assim, ela continuou tendo acesso ao perfil do Facebook do ex-companheiro.

Segundo a adolescente, a mãe ficou “nervosa e exaltada” após ver que o homem havia marcado um encontro com outra mulher. A filha contou que tentou acalmar a familiar, mas foi em vão. 

A mulher saiu de casa sem comunicar a adolescente e levou uma garrafa de gasolina. A filha seguiu a mãe na tentativa de tranquilizá-la e, em determinado momento, a mulher jogou o combustível no carro do ex e ateou fogo.

A autora do crime fugiu, mas acabou presa por uma equipe da Polícia Civil. A mulher que estava com o homem no carro a reconheceu por meio de fotos. A adolescente também foi apreendida. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ipanema, e o caso será investigado.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS