plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVOLTA

Vídeo: homem obriga filho de 4 anos a lamber ovo cru do chão

“Vai, chupa isso aí, chupa. É bom?", disse o homem ao filho no vídeo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem obriga filho de 4 anos a lamber ovo cru do chão camera Cenas de maus tratos foram gravadas e divulgadas nas redes sociais. | Reprodução

Um vídeo revoltante mostra uma criança de 4 anos sendo obrigada a comer ovo cru no chão, por ter deixado o alimento cair acidentalmente. As imagens foram feitas pelo próprio pai que estaria dando uma “lição” no filho. A cena aconteceu na cidade de Rio Verde, em Goiás, onde o homem mora com a vítima. A gravação foi enviada mais tarde ex-companheira dele e mãe da criança.

Enquanto registra o castigo, o pai repete: “Vai, chupa isso aí, chupa. É bom? Eu falo para você ter cuidado com as coisas. Bom que na próxima vez você toma cuidado. Entendeu? Ouviu?”.

O garoto chora e olha aflito para o homem e ele completa: “O pai não passa a mão não, não sou mãe não”. A mãe do garoto se revoltou ao ver a cena e decidiu apresentar denúncia e pedir a guarda do filho. Ela contou na delegacia que tinha deixado o menino com o pai porque não tinha condições de criá-lo, quando eles se separaram, mas não imaginava que o ex cometia atrocidades contra o próprio filho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias