plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE

Imagens fortes: mãe esfrega fralda suja de fezes no rosto da criança

Nas imagens podemos observar que uma terceira pessoa olha toda a cena e não se manifesta. Veja o vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: mãe esfrega fralda suja de fezes no rosto da criança camera Vídeo com a denúncia foi encaminhado ao Conselho Tutelar | Reprodução

Uma mulher, de 27 anos, foi presa após agredir a filha, um bebê de 1 ano e 9 meses, e esfregar o rosto da criança em fezes. O caso ocorrido no último dia 15, no bairro Jardim Tangará em Ribeirão Cascalheira (734 km de Cuiabá) veio a tona neste fim de semana.

Segundo a Polícia Civil, a conselheira tutelar da região recebeu um vídeo onde mostrava a mãe agredindo a criança com uma vara.

Pelas imagens é possível ver o momento em que a agressora esfrega o rosto do bebê em uma fralda suja. Foi constatado ainda que a criança sofria maus tratos e outras ocorrências de agressões já haviam sido apontadas.

O vídeo teria sido gravado para atingir o pai da criança que mora nos Estados Unidos. A suspeita foi autuada em flagrante por maus-tratos qualificado e lesão corporal doméstica

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias