plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVO SUGAR DADDY

Ex-ministro Nelson Teich reaparece e beleza choca internautas: 'desmorreu'

Segundo ministro da Saúde do governo Bolsonaro surpreendeu com 'novo visual'

Imagem ilustrativa da notícia Ex-ministro Nelson Teich reaparece e beleza choca internautas: 'desmorreu' camera Reprodução

O ex-ministro da Saúde Nelson Teich tem sido um dos nomes mais citados nas redes sociais após reaparecer publicamente durante uma live, nesta quinta-feira (22). E, mais que qualquer polêmica envolvendo a atuação dele durante a gestão no governo federal, o motivo principal de o médico ter virado tendência foi sua mudança de visual, que fez os brasileiros ficarem impressionados com seu "rejuvenescimento".

Nelson Teich participou de uma live em que apareceu com um semblante diferente do que os brasileiros se acostumaram a ver enquanto ele foi ministro do governo Jair Bolsonaro. Agora com barba e aparência mais "viva", como destacaram alguns comentários nas redes, o médico impressionou quem o viu com seu novo visual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias