plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Jovem é estuprada e obrigada a filmar o crime com o próprio celular 

A vítima costumava ser assediada pelo abusador.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é estuprada e obrigada a filmar o crime com o próprio celular  camera A vítima foi arrastada para uma área de mata, onde ocorreu o abuso sexual. | Reprodução

Uma mulher de 20 anos foi vítima de um estupro na manhã desta sexta-feira (23). Além do abuso sexual, a vítima foi obrigada a filmar toda a ação do criminoso. Ela foi violentada em uma área de mata, em Manaus.

O marido da jovem, de 23 anos, contou que a esposa estava em uma parada de ônibus, aguardando o coletivo, para ir ao trabalho. Ela foi surpreendida pela ação do homem, que a arrastou para a área de mata, onde cometeu o crime sexual. O suspeito de cometer o crime costumava assediar a jovem, como a mesma relatou ao marido.

Leia mais:

Fisioterapia é uma grande aliada no desenvolvimento motor das crianças

Roger Abdelmassih é agredido por detento que teve a irmã estuprada

Há algum tempo, o criminoso chegou a entregar um bilhete para a mulher, mas a mesma nunca imaginou que ele seria capaz de cometer o ato.

Após o crime, a jovem retornou para casa e relatou o abuso ao companheiro. Na ocasião, ela mostrou o vídeo que foi obrigada a fazer durante o ato sexual.

As imagens foram encaminhadas para a polícia, que está investigando o caso. O criminoso foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias