plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Vídeo: funcionária é apalpada por cliente enquanto trabalha

Caso aconteceu em uma loja no centro de Cuiabá e foi registrado na polícia, que abriu inquériuto para identificar o suspeito.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: funcionária é apalpada por cliente enquanto trabalha camera O assédio gerou revolta nas redes sociais | Reprodução/Vídeo

Uma funcionária de um estabelecimento foi assediada por um cliente enquanto trabalhava. O caso aconteceu em uma loja no centro de Cuiabá, no Mato Grosso, na última segunda-feira (19) e tem gerado revolta nas redes sociais com a divulgação das imagens.

Cliente acusa vendedor de loja em Ananindeua de assédio e caso vai parar na delegacia

Mulher leva homem vestido de cachorro e com coleira para fazer compras

Médica é resgatada após passar cinco dias com sequestradores

No registro, a funcionária descarrega a mercadoria e arruma os produtos nas prateleiras enquanto o homem permanece em pé. Em determinado momento, ele anda para o outro lado do corredor, que está parcialmente fechado por conta de caixas espalhadas, e aproveita para apalpar a funcionária, que apenas encara o homem, mas continua o trabalho.

Minutos depois, com o avançar das imagens, o homem permanece em pé no corredor, aparentemente registrando fotos dos produtos quando a mulher se aproxima para retirar mais mercadorias de dentro das caixas. Com um celular em uma mão, o homem avança a outra em direção das nádegas da funcionária duas vezes.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL - A vítima foi ouvida na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e a ocorrência foi registrada como importunação sexual. Um inquérito foi instaurado na unidade para investigar o caso e, principalmente, identificar o suspeito.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias