plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Esposa é agredida pelo marido por não mostrar mensagens no WhatsApp

O casal mora junto há uma semana

Imagem ilustrativa da notícia Esposa é agredida pelo marido por não mostrar mensagens no WhatsApp camera Reprodução/ Arquivo Pessoal

Por não mostrar as mensagens que recebeu no WhatsApp, uma jovem de 25 anos foi agredida pelo marido na madrugada desta terça-feira (20) em uma residência que fica localizada no bairro Nacional, área Norte da capital rondoniense. O homem de 29 anos foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria pedido para ler as mensagens no celular da mulher, mas ela não entregou o aparelho afirmando que ele tinha que confiar nela. O homem insistiu que precisava ver com quem a esposa conversava nas redes sociais. A mulher continuou afirmando que não daria o celular. Enciumado, ele teria quebrado o celular e jogando ao chão. Depois espancou a vítima com socos no rosto.

Veja também!

A vítima acionou a Polícia e contou que conhece o homem há oito anos, tem um filho de três com ele, mas somente há uma semana que estão morando juntos. O acusado foi abordado pela PM e negou as agressões, dizendo que apenas se defendeu. Ele recebeu voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias