plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGRESSIVIDADE

Médico surta e dá 'voadora' em acompanhante de paciente; veja o vídeo

A ação do médico foi gravada por um paciente que estava no local.

Imagem ilustrativa da notícia Médico surta e dá 'voadora' em acompanhante de paciente; veja o vídeo camera O médico afirmou que teve uma postura agressiva para evitar uma suposta "baderna" no hospital. | Reprodução

Um médico plantonista foi filmado tentando agredir o acompanhante de uma paciente dentro de um hospital, na madrugada desta quarta-feira (14). Na ocasião, o médico, identificado como Neto Rosa, tenta acertar o homem com uma "voadora". O caso foi registrado em Monsenhor Tabosa, no Ceará.

Um vídeo feito por uma pessoa que estava na unidade de saúde mostra o momento em que o profissional tenta agredir o acompanhante. Durante a gravação, é possível ouvir uma mulher dizendo que, caso acontecesse algo com a paciente, o médico seria responsabilizado. Em seguida, ele tenta agredir um dos acompanhantes da paciente, mas acaba escorregando e caindo no chão.

"Vai me bater, é?", questionou o acompanhante.

Leia mais:

Ophir Loyola alerta para a importância do diagnóstico precoce

Cadela de garoto de 13 anos é morta a tiros por dono de mercado no dia das crianças

Veja o vídeo:

O médico alegou que agiu com agressividade, pois estava acontecendo uma suposta "baderna" no local. Ele pediu desculpas pelo ocorrido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma das mulheres que estavam no local registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o médico, acusando-o de difamação. Ela ainda afirmou que o profissional teria a expulsado do hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias