plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Bandidos fazem buraco na parede e invadem agência bancária 

Os suspeitos aproveitaram o feriado prolongado para cometer o crime.

Imagem ilustrativa da notícia Bandidos fazem buraco na parede e invadem agência bancária  camera O crime só foi percebido na última terça-feira (13). | Reprodução

Uma agência bancária foi alvo de um grupo de criminosos durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. Os bandidos fizeram um buraco na parede dos fundos do prédio e invadiram o local. O crime só foi percebido na última terça-feira (13). O caso ocorreu no Piauí.

De acordo com informações de policiais, o grupo entrou na agência e tentou arrombar um caixa eletrônico. Durante a ação, os criminosos usaram um maçarico, mas não tiveram sucesso.

A Polícia Civil de Teresina está investigando o caso. Os agentes estão tentando localizar os bandidos, porém, não há câmeras de segurança no local, nem nas proximidades, o que pode dificultar a identificação do grupo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias