plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Cadela de garoto de 13 anos é morta a tiros por dono de mercado no dia das crianças

O proprietário do mercadinho foi autuado em flagrante com base na lei de maus-tratos aos animais.

Imagem ilustrativa da notícia Cadela de garoto de 13 anos é morta a tiros por dono de mercado no dia das crianças camera Reprodução

o município de Sapucaia do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), a cadela “Belinha” foi morta a tiros pelo proprietário de um mercado. O fato foi presenciado pelo dono do animal, um garoto de 13 anos, e aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12/10), em pleno Dia das Crianças. O comerciante foi preso pela Brigada Militar. São informações do portal GZH.

Segundo a família, o menino foi ao mercadinho do Loteamento Nascer do Sol, no bairro Boa Vista, pouco depois das 12h, para fazer compras pedidas pelos pais. Belinha o acompanhou, como fazia de costume. O cão ficou esperando do lado de fora do mercado, mas sua presença gerou a irritação do proprietário, que, segundo a polícia, atirou com uma espingarda contra a cadela.

O tiro alertou o menino, que saiu de dentro do mercado. Correndo, ele ainda levou a cadela sangrando em seu colo até os seus pais, para que a examinassem e pedissem ajuda. Belinha não resistiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias