Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
POLÍCIA INVESTIGA CASO

Sargento da PM é achado morto em banheira de motel após três dias no local

Corporação investiga se homem entrou sozinho ou acompanhado em motel

sábado, 10/10/2020, 18:09 - Atualizado em 10/10/2020, 18:09 - Autor: Com informações do portal UOL


Imagem ilustrativa da notícia Sargento da PM é achado morto em banheira de motel após três dias no local
| Divulgação/Polícia Militar

Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso foi achado morto na noite desta sexta-feira (10), na banheira de um motel em Cuiabá, três dias após ter entrado no local. De acordo com as informações da Polícia Civil, o corpo do oficial já estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado.

De acordo com informações do portal UOL, a polícia foi chamada em um motel no bairro Jardim Líbano ontem, por volta das 19h. No local, encontrou o corpo do 3º sargento André José dos Santos, 40 anos. Os policiais não informaram se o sargento entrou no local sozinho ou acompanhado. 

Funcionários do local disseram aos policiais que estranharam que o cliente não pedia nada havia muito tempo. Ao se aproximarem da suíte ouviram o chuveiro ligado, porém, sentiram um cheiro forte e decidiram acionar os policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte do policial, que, aparentemente, não apresentava nenhum ferimento ou lesão no corpo. 

A PM informou que uma equipe do 10º Batalhão esteve no local e adotou todas as medidas legais, incluindo o isolamento do local e acionamento dos demais órgãos da Segurança Pública. A Polícia Técnica foi chamada para perícia da morte que será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo a Polícia Civil.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS