plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Suspeitos de estupro coletivo em festa funk se entregam

A vítima foi uma adolescente de 14 anos

Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de estupro coletivo em festa funk se entregam camera O crime foi denunciado na 13ª DP Ipanema | PMERJ/Fotos Públicas

Os cinco suspeitos de terem cometido um estupro coletivo no alto do Morro do Cantagalo, na zona sul do Rio de Janeiro, se entregaram à polícia na tarde desta sexta-feira (9) após a Justiça expedir os mandados de prisão e apreensão de três maiores e dois menores envolvidos no caso.

Modelo desaparecida há um ano é encontrada em favela no RJ

O crime aconteceu durante uma festa de baile funk no dia 26 de setembro, mas que só foi registrado recentemente (no último dia 5 de outubro) pela mãe da vítima, uma adolescente de 14 anos. Segundo a polícia, a vítima e os suspeitos são vizinhos e se conhecem desde novos.

Ela bebia com algumas amigas e os acusados na principal via da favela quando, na madrugada, os rapazes levaram a jovem para uma casa no alto da comunidade e cometeram o abuso.

Deputada Flordelis se apresenta e coloca tornozeleira eletrônica

Cuidadora é presa após dopar e roubar R$ 400 mil de idosa de 77 anos

As testemunhas menores de idade a serem ouvidas nos próximos dias serão acompanhadas por psicólogos e profissionais especializados da Delegacia de Criança e Adolescente Vítima (DCAV) durante os depoimentos. O crime foi denunciado na 13ª DP Ipanema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias