plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Casal se esfaqueia durante briga e se reencontra no hospital

O casal foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, após um esfaquear o outro.

Imagem ilustrativa da notícia Casal se esfaqueia durante briga e se reencontra no hospital camera Casal se esfaqueou durante uma briga e acabou se reencontrando ao ser socorrido para o mesmo hospital. | Reprodução

Um casal foi parar no hospital após discutirem e esfaquearam um ao outro. O caso ocorreu na Ilidio Lopes, bairro do Japiim, zona sul de Manaus, na última quinta-feira (8). as informações são do portal CM7.

Justiça ordena e Polícia faz busca e apreensão na Sesma por desvios de recursos no combate à pandemia

Segundo testemunhas, Odilson Pereira Brito, também de 47 anos, estava temperando um peixe, enquanto brigava com a esposa, que pegou a faca da mão dele e desferiu um golpe na barriga do companheiro.

Odilson revidou e após uma luta corporal, conseguiu tirar a faca das mãos de Mariza Simões da Rocha, de 47 anos, também desferindo golpes contra a esposa.

Colisão entre van e ônibus causa congestionamento no Coqueiro. Veja o trânsito em Belém!

Os dois acabaram se reencontrando no hospital. Mariza foi socorrida por vizinhos. Já Odilson ficou esperando atendimento e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O casal foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto. Não foi informado o estado de saúde deles.

Vizinhos relataram à policia que frequentemente Mariza é vítima de violência doméstica, e que está farta de aturar agressões do marido e decidiu reagir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias