plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Idoso é preso após passar mão nas nádegas de criança 

A mãe da criança foi avisada do crime por populares e acionou a Polícia Militar

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é preso após passar mão nas nádegas de criança  camera Reprodução

A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira (07) um idoso, de 60 anos, acusado de passar as mãos nas nádegas de uma criança, de 11 anos, em frente a uma loja que fica localizada na região Central de Porto Velho (RO).

Segundo o Boletim de Ocorrência o suspeito se aproximou disfarçadamente da menina e cometeu o ato na frente do irmão da vítima. De imediato, a mãe da criança foi avisada do crime por populares que passavam pelo local e acionou a Polícia Militar.

Com a chegada da Polícia Militar, o idoso recebeu voz de prisão. Na delegacia, a esposa do idoso chegou ao local e defendendo ele e disse ao delegado que a mãe da vítima queria apenas dinheiro com acusação.

As autoridades informaram que o idoso poderá responder pelo crime de importunação sexual e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde aguarda decisão da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias