plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CANIBAL?

Assaltante arranca orelha de passageiro com mordida durante crime em ônibus

A vítima reagiu durante o assalto e teve um pedaço do membro arrancado pelo criminoso.

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante arranca orelha de passageiro com mordida durante crime em ônibus camera A vítima teria se recusado a entregar o celular e acabou reagindo durante a ação do criminoso. | Reprodução

Um homem de 44 anos teve uma orelha arrancada pela mordida de um assaltante. A vítima teria se recusado a entregar o celular e acabou reagindo durante a ação do criminoso. O caso ocorreu dentro de um ônibus, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 28 anos, anunciou o assalto no coletivo, simulando estar armado. Na ocasião, ele abordou os passageiros, exigindo os celulares das vítimas.

O homem se recusou a entregar o telefone e começou a ser agredido com socos e pontapés. A vítima insistiu na resistência, quando o assaltante mordeu a orelha esquerda da vítima, arrancando um pedaço da mesma. Em seguida, o criminoso pegou o aparelho e fugiu.

Outros passageiros que estavam no ônibus acionaram a polícia. Os agentes localizaram o suspeito, que ainda tentou fugir da polícia, mas foi alcançado pelos militares.

Leia mais:

Adolescente tenta fugir de blitz e morre ao cair de moto

Operação monitora portos e terminais de Belém durante o Círio 2020

Segundo informações dos policiais, o suspeito apresentou um comportamento agressivo. Durante a abordagem, ele entrou em luta corporal com os agentes.

A vítima foi levada a um hospital e não teve o estado de saúde informado. O criminoso também recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias