plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Pastor foragido da Justiça é morto a tiros dentro de igreja 

O religioso estava orando de joelhos quando foi atingido com cinco tiros nas costas

Imagem ilustrativa da notícia Pastor foragido da Justiça é morto a tiros dentro de igreja  camera O pastor era considerado foragido desde 2018. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Um pastor, identificado como Francisco Antônio dos Santos, de 35 anos, foi morto durante um culto, na noite do último domingo (4). A vítima estava orando de joelhos, quando foi atingido por cinco tiros nas costas. O crime ocorreu na igreja Assembleia de Deus Voz do Calvário, no Areal, em Águas Claras, no Distrito Federal.

O religioso era considerado foragido da polícia desde 2018, por suspeita de ser o responsável por um homicídio em Parnaíba, no Piauí, cidade onde nasceu.

Leia mais:

Idosa é agredida pelo neto e usa terçado para se defender

Mulher é executada em frente a várias pessoas em lixão no Pará

Uma mulher que participava do culto também ficou ferida durante a ação do criminoso. Ela foi atingida de raspão no pé. Familiares e amigos do pastor ficaram chocados com o crime e acreditam que a morte tenha sido uma execução.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Câmeras de segurança filmaram o suspeito fugindo a pé logo após o crime. As imagens estão sendo analisadas pelos investigadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias