plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO FÍSICA

Vídeo: cliente se recusa a pagar produto e dá tapa em vendedora

A agressão foi registrada por uma câmera de segurança do local.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cliente se recusa a pagar produto e dá tapa em vendedora camera A agressão foi registrada no último sábado (3), em Caraguatatuba, em São Paulo. | Reprodução

Uma jovem de 20 anos, que trabalha como vendedora em uma loja de aparelhos eletrônicos, foi vítima da covardia de um cliente do estabelecimento. Ela foi agredida com um tapa na cara pelo homem, que se recusou a pagar um produto da loja. A agressão foi registrada no último sábado (3), em Caraguatatuba, em São Paulo.

A confusão começou quando o homem se irritou ao comprar um chip no local. Ele teria tentado cadastrá-lo, mas não conseguiu. Ao voltar ao estabelecimento, a vendedora tentou ajudá-lo, mas não teve sucesso.

A funcionária ofereceu outro chip para o cliente, mas o mesmo se recusou a entregar o com defeito. A vendedora explicou que precisava ficar com o chip danificado na empresa, para reclamar com a operadora. Como o homem fazia questão de ficar com o produto, a funcionária explicou que o mesmo teria que pagar pelos dois chips.

Leia mais:

Adolescente desaparecido no aeroporto de Belém é encontrado em Capanema

Moradores denunciam 'lixão' e urubus em campus abandonado da Unama

O cliente continuou insistindo que levaria o produto sem pagar. Ao ser questionado, ele deu um tapa na cara da vendedora. A agressão foi registrada pela câmera de segurança do local.

Assista:

O cliente foi detido e encaminhado à delegacia, liberado após o registro da ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias