Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

PARAENSE MORREU EM DESABAMENTO

Erro ao deslocar estante pode ter causado tragédia no supermercado Mateus

Informação foi repassada por funcionário do local ao Fantástico

segunda-feira, 05/10/2020, 21:31 - Atualizado em 05/10/2020, 21:31 - Autor: DOL


| Reprodução

Um erro cometido durante o deslocamento de uma estante pode ter levado à tragédia ocorrida, na noite da última sexta-feira (2), em unidade do supermercado Mateus, em São Luís, no Maranhão. Segundo depoimento de um funcionário, a estrutura teria sido deslocada sem ser desmontada, causando instabilidade na estante. 

Vídeo: acidente deixa pessoas soterradas em supermercado Mateus

Funcionária que morreu em acidente no supermercado Mateus era paraense

As informações foram repassadas por um trabalhador do supermercado ao  Fantástico, da TV Globo, e exibidas na noite do último domingo (4). O colapso da estrutura levou a um efeito dominó, que derrubou outras prateleiras. 

A paraense Elane de Oliveira Rodrigues, 21 anos, era funcionária do Supermercado Mix Mateus Atacarejo e não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava desde julho no local e foi enterrada neste domingo. Outras oito pessoas se feriram.

Um laudo está sendo elaborado pelo Instituto de Criminalística da polícia maranhense. O documento deve ficar pronto em 30 dias. Ele se baseará na perícia feita na loja e em imagens de câmeras de segurança.

Além da Polícia Civil, o Ministério Público do Trabalho (MPT) do Maranhão também informou que instaurou um inquérito civil para apurar as causas da tragédia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS