plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAENSE MORREU EM DESABAMENTO

Erro ao deslocar estante pode ter causado tragédia no supermercado Mateus

Informação foi repassada por funcionário do local ao Fantástico

Imagem ilustrativa da notícia Erro ao deslocar estante pode ter causado tragédia no supermercado Mateus camera Reprodução

Um erro cometido durante o deslocamento de uma estante pode ter levado à tragédia ocorrida, na noite da última sexta-feira (2), em unidade do supermercado Mateus, em São Luís, no Maranhão. Segundo depoimento de um funcionário, a estrutura teria sido deslocada sem ser desmontada, causando instabilidade na estante.

Vídeo: acidente deixa pessoas soterradas em supermercado Mateus

Funcionária que morreu em acidente no supermercado Mateus era paraense

As informações foram repassadas por um trabalhador do supermercado ao Fantástico, da TV Globo, e exibidas na noite do último domingo (4). O colapso da estrutura levou a um efeito dominó, que derrubou outras prateleiras.

A paraense Elane de Oliveira Rodrigues, 21 anos, era funcionária do Supermercado Mix Mateus Atacarejo e não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava desde julho no local e foi enterrada neste domingo. Outras oito pessoas se feriram.

Um laudo está sendo elaborado pelo Instituto de Criminalística da polícia maranhense. O documento deve ficar pronto em 30 dias. Ele se baseará na perícia feita na loja e em imagens de câmeras de segurança.

Além da Polícia Civil, o Ministério Público do Trabalho (MPT) do Maranhão também informou que instaurou um inquérito civil para apurar as causas da tragédia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias