plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Idoso reage a roubo em chácara e ladrão é atacado a enxadadas

A vítima estava colocando comida para os porcos quando o criminoso chegou

Imagem ilustrativa da notícia Idoso reage a roubo em chácara e ladrão é atacado a enxadadas camera Reprodução

Um jovem, identificado apenas como Ozeias, de 18 anos, foi agredido com cabo de enxada após um idoso de 64 anos reagir a um assalto em sua chácara na noite de domingo (04). A propriedade fica localizada no bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho (RO).

A vítima contou à polícia que estava colocando comida para os porcos, no momento em que o criminoso chegou. Sem mostrar nenhuma arma, o suspeito teria dito: "É um roubo, perdeu, perdeu". O idoso que estava com uma enxada na mão resolveu reagir.

De acordo coma Polícia, a vítima desferiu um golpe com o cabo da ferramenta na cabeça do criminoso, que caiu ao chão desacordado. O idoso na sequência começou a gritar por socorro e populares foram ao local.

A Polícia Militar foi acionada e o ladrão, mesmo ferido na cabeça, recusou atendimento médico na UPA. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias